Revlon ColorBurst Lip Butter | Testei e gostei!

13915851

Outro produto da Revlon que comprei na Walgreens foi o batom Revlon ColorBurst Lip Butter. Cheguei a mencionar este batom no meu post sobre Sheer Lipstick há muito tempo atrás. O ano passado fui muito a Europa a trabalho e deixei para comprar os produtos da Revlon quando surgisse uma viagem para os Estados Unidos.

Comprei 2 cores no Walgreens: Strawberry Shortcake  (mais rosa) e Peach Parfait (mais coral). Aprovei demais o batom. Equivale ao Chanel que mencionei no post antigo – o Rouge Coco Shine e o da YSL, que comprei um tempo depois. Não preciso nem dizer que infinitamente mais barato, o da Revlon não chega a US$ 8,00!

O Revlon ColorBurst Lip Butter tem uma gama grande de cores, deixa o lábio hidratado e não tem gosto. O acabamento é com brilho. Meu post anterior foi sobre o lip balm com cor da Revlon, o Just Bitten Kissable Balm Stain. O Just Bitten tem menos brilho. Se você não gosta de um acabamento com o brilho mais intenso, não recomendo o ColorBurst.

Gostei tanto deste batom, que acabei comprando mais uma cor hoje na Target, o Creme Brulée (mais nude). Das 3 cores que comprei, gostei mais do Peach Parfait e do Creme Brulée.

Post anteriores: