Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain | Testei!

lipbalm

Postei na minha Fanpage do Facebook que tinha ido a Walgreens aqui em Palo Alto e comprado alguns cosméticos que estavam na minha lista há tempos! Prometi que ia testar e comentar aqui se valem a pena ou não.

Bom, testei o Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain para poder compara com o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm da Clinique. Em julho do ano passado, mais ou menos na época que lançaram o Just Bitten da Revlon, coloquei um post dizendo que ele parecia ser um bom substituto mais acessível em preço para o Chubby Stick da Clinique, que adoro. Para quem não conhece, o lip balm é um hidratante labial.

Testei e posso afirmar que é. O único problema é que o da Revlon tem sabor, o que eu não curto muito. De fato, nos primeiros instantes pode ser desagradável e depois some. Mas pelo preço, até vale. Estamos falando de US$8,99 versus US$16 do da Clinique. Um ponto a favor do Just Bitten é que ele é bem mais pigmentado que o Chubby.Tem também uma ampla variedade de cores.

Vou colocar abaixo o link para o meu post de julho. Espero poder postar em breve a minha opinião sobre os outros produtos que comprei.

 

Veja também: