Labios secos | Hidratação

20120321-110241.jpg

É só o tempo mudar um pouco e fazer um friozinho para os meus lábios secarem e ficarem horríveis! Batom nestes dias, nem pensar! Lábios super secos e batom não combinam. Tentei varios produtos – La Roche Posay, inclusive – mas os lábios continuavam secos por dias! Uma amiga me deu depresente um lip balm da Lush – Honey Trap – que para ela super funcionava. É super bom mesmo e funcionou bem para mim, mas leva um par de dias para ter uma hidratação completa. Muito melhor do que tinha experimentado até então e recomendo.

Acontece que estou em Madri e começou a fazer um mega frio e meus lábios ficaram em estado deplorável! Nem o lip balm da Lush estava resolvendo. Um amigo espanhol me indicou um lip balm de farmácia que vende aqui na Espanha – Carmex, bálsamo labial hidratante. Ele me disse que era só passar e 2 minutos depois os lábios estariam super hidratados. É quase isso, de verdade! O produto é milagroso! Amei!!! Comprei a versão classic. Tinha sabor cereja, se não me engano, mas achei melhor ir no básico. #ficaadica

20120321-110515.jpg

1 comentário Adicione o seu

  1. Claudia Cesar disse:

    Se não me engano, Carmex é vendido aqui na América do Sul, principalmente em estações de esqui!!

    Tem outro produto que adoro e não vivo sem, pois meus lábios são muito secos..é a manteiga de cacau da Palmer’s (cocoa butter). QUe normalmente só encontro nos EUA!

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s