The Sigma Dry’n Shape | Secagem mais rápida dos pincéis de maquiagem

photo-2

Há tempos não escrevo no meu blog! Muita coisa aconteceu este ano na minha vida, tanto profissional como pessoal e com as mudanças, sobrou muito pouco tempo para me dedicar ao blog. As coisas aos poucos vão se ajeitar e, embora não possa prometer a mesma regularidade de posts ainda este ano, 2014 promete ser um ano mais equilibrado na minha vida e, espero ter mais tempo para os meus posts (olha que tenho uma listinha de dicas para escrever!).

Este findi resolvi limpar os meus pincéis de make. Estava numa agonia só há tempos, querendo fazer uma limpeza profunda neles! E também queria testar o The Sigma Beauty Dry’n Shape, que comprei desde o começo do ano e ainda não tinha usado. O produto da Sigma promete secar os pincéis em 4 ou até 6 horas e manter o shape das cerdas. Os dois benefícios me atraíram muito, pois os pincéis sempre demoram uma eternidade para secar e mantê-los perfeitos, como novos, é um desafio!

Como tenho muitos pincéis, nem todos couberam no Dry’n Shape, o que foi bom, pois consegui comparar o tempo de secagem. Coloquei uma redinha nos pincéis que deixei secar no tempo, para manter a forma das cerdas, o The Brush Guard, que comprei na Amazon. Já escrevi um post sobre esse produto e o Dry’n Shape. Uso para guardar os pincéis também.

Minha avaliação: o Dry’n Shape cumpre com o prometido.  A secagem é mais rápida e o elástico mantém a forma do pincel. Ontem aqui em São Paulo choveu e foi um dia super úmido, então os pincéis com mais gordinhos (de pó, por exemplo) demoraram mais para secar. Agora, comparada a secagem dos pincéis que não estavam no Dry’n Shape, foi consideravelmente mais rápida. Aprovei o produto!

Outros posts sobre pincéis: