Na fase batom mate!

20130609-220325.jpg

Toda mulher vive de fases. Na moda, no cabelo…. Quem nāo tem aquela fase que sai com a mesma bolsa porque está amando ou, de repente, redescobre uma peça no guarda-roupa que nem lembrava que tinha, e não para de usar? Com a maquiagem é a mesma coisa. Pelo menos comigo!

Bom, estava em uma fase batom sheer, tipo balm há alguns meses. Sou super fã dos da Revlon (tem post sobre eles). Essa semana, porém, voltei a usar batom mate (fosco). Usei um dia e quando vi, passei mate quase a semana toda! Estou usando um neste exato momento que escrevo este post.
Entāo, achei que valia um post pra falar de 2 batons mate que são lindos – o clássico Please Me da MAC (rosinha) e o Laranja Esperança, da coleção Operação Sorriso, da Contem 1g (coral). Usei os 2 essa semana! O bom deles é que dá pra usar no dia a dia, sem culpa.

Eu deixo o vermelho mais pra balada ou evento noturno. Existem ótimas opçōes em vermelho. Na mesma coleção da Contem 1g, tem um vermelho mate. A MAC tem o clássico Ruby Woo. Escrevi um post sobre o Velvet Matte Lip Pencil da Nars (também uma ótima opção!).

Veja também: