Como organizo os meus esmaltes

 

A brasileira é apaixonada por esmaltes! Eu arrisco ainda a dizer que nós somos as mulheres mais preocupadas com a manicure. Já viajei bastante e notei que as unhas mais impecáveis são as das brasileiras. Não é a toa que as J Sisters (Para quem não conhece, manicures brasileiras que abriram um salão em Nova York) estouraram!

Há anos eu mesma cuido semanalmente da minha manicure e pedicure. Por conta da falta de tempo para ir a um salão e depois uma temporada nos Estados Unidos (testei e detestei o método das manicures de lá), me acostumei a fazer eu mesma as minhas unhas. Super prefiro fazer em casa a ir ao salão.

Se quem faz manicure fora já tem o hábito de comprar esmaltes, eu que faço em casa, praticamente pareço um salão! Tenho uma coleção de esmaltes e tinha que organizar tudo para ficar prático.

Encontrei uma caixa organizadora de plástico na Leroy Merlin, que para mim é super funcional. Tem 3 andares modulares, que permite separar por cores os esmaltes que tenho.

Entrei hoje no site da Leroy e encontrei a mesma caixa que comprei o ano passado. Custa R$20,32.

Tenho 2 dessas caixas, uma para os meus esmaltes e a outra para guardar itens como lip balms, cremes amostras grátis, perfumes sólidos, entre outras coisas. Eu amo caixas organizadoras e tenho vários tipos e tamanhos. Com elas, tudo fica muito mais organizados nos armários!

Veja também: