Travel Kits | Invasão dos potinhos e frascos pequenos para viagem

Image

A semana passada fui a Liberdade e notei em quase todas as lojas uma invasão dos potinhos e frascos para viagem!

Há um tempo atrás, escrevi um post sobre a Muji e o meu desejo de comprar os frascos de viagem deles. Pois bem, este ano já fui 2 vezes a Madri a trabalho e comprei todos os frascos que queria e, de verdade, são excelentes!

Os que vi na Liberdade tem um tamanho bem bom e, com certeza, bastante úteis e práticos, como os da marca Ricca. Só tem 2 características que não curto, mas para quem não pode ir a uma Muji, que só tem no exterior, já valem super a pena. Os disponíveis na Liberdade são de plástico transparente, mais rígidos e a tampa é, ou de rosquear ou que você aperta de um lado e ela tem um furinho na outra extremidade. Me chamem de crica, mas prefiro os frascos com plástico leitoso, mais maleável, pois são mais práticos para usar shampoo e condicionador (você aperta para depositar o líquido nas mãos). Também nnao acho prático na hora que você está tomando banho, ficar desrosqueando o frasco pra pegar o shampoo e o condicionador… E a outra opção de tampa, tende a vazar na mala, pois já tive essa má experiência.

Vou colocar o link do post sobre a Muji abaixo para vocês verem como são os frascos que comprei.

Bom, na Liberdade tem várias lojas na Rua dos Estudantes e na Rua Galvão Bueno, que oferecem frascos e potinhos pra viagem. Recomendo a Audrey, pois vi uma variedade maior nesta loja. Aliás, essa loja é ótima para comprar cosméticos. Tem de tudo! Vale até um outro post! 😉

Audrey
Rua Galvão Bueno, 69

 

Veja também: