Tinted Moisturizer | Uma boa alternativa a base

Em uma das minhas compras na Sephora, ganhei um Tinted Moisturizer da Laura Mercier como brinde (na Sephora a gente sempre sai com um brindezinho e depois que me inscrevi no programa de pontos deles, os brindes são ainda melhores! Aliás, tenho mais de 500 pontos para trocar por um brinde especial. Pena que não tenho nenhuma trip para os EUA à vista…). Bom, voltando ao Tinted Moisturizer, esse brinde acabou sendo uma grata descoberta. Funciona super para coberturas mais leves e finas para usar de dia ou para noite, quando você quer pouco make e mostrar mais a sua pele natural.

Durante o dia, evito usar base. Sempre uso protetor solar no rosto e Studio Fix da Mac. Mas tem dias que você acorda com uma aparência péssima e precisa recorrer a um recurso a mais. Semana passada estava super gripada e acordei com o aspecto péssimo. Antes de ir para o trabalho apliquei o Tinted Moisturizer e minha cara melhorou muito! Além de tudo, tem fator de proteção 20. Não é muito alto, mas para ficar no escritório ajuda.

No site da Laura Mercier a descrição do produto é:

“Laura Mercier Tinted Moisturizer is a sheer, lightweight moisturizer with SPF 20 & a hint of color that can be used in place of foundation for a natural appearance while adding a healthy glow to your complexion.”

A descrição reflete bem o que é o produto. Custa US$ 42 e tem a opção oil free.

Veja também: